O que é o Emporium em Casa?

Somos um Empório virtual no qual você realiza compras de muitos produtos diferentes no mercado. Tudo isso com preços acessíveis e sem sair de casa.

Vocês só vendem alimentos e bebidas?

Sim. Nosso foco principal são frios, laticínios, congelados, massas frescas, pães, bebidas e importados.

Como funciona a escolha dos produtos?

Seus produtos são selecionados pelos profissionais que trabalham em nossas lojas parceiras, de acordo com as opções selecionadas durante a compra.

Qual o prazo de entrega?

Seu pedido é entregue no dia seguinte, diretamente no seu endereço, de segunda à sexta em horário comercial (das 09h às 18h). Não realizamos entregas aos fins de semana e feriados.

Como forma de facilitação caso não possa receber, o usuário deve informar no ato da compra, no campo ‘Notas do pedido (opcional)’ o dia e horário de preferência para realização da sua entrega, ou entrar em contato conosco através do e-mail ajuda@emporiumemcasa.com.br.

Quanto este serviço custa?

Nossa taxa de entrega é calculada baseando-se na distância entre o CEP informado no momento da compra e/ou cadastro e o CEP da loja parceira mais próxima. Caso você tenha colocado seu CEP e só tenha surgido a opção de Retirada na Loja, significa que não temos ainda entrega disponível na sua região, mas mesmo assim estamos te dando a opção de retirar na loja sem custo adicional nenhum no valor total do pedido.

Seus preços são maiores do que os praticados pelas lojas que costumo frequentar?

Não. Os produtos anunciados no Emporium em Casa costumam ter o preço mais baixo que os supermercados. Em alguns casos, o valor de desconto de cada produto pode ser de até 60% sobre o valor de uma grande rede de supermercados ou mercearias de bairro.

O que acontece quando algum produto está em falta na loja?

Se por alguma razão algum produto do seu pedido tiver acabado na hora da separação, entraremos em contato para saber como proceder da melhor maneira.

Como é realizado o pagamento do meu pedido?

Atualmente contamos com a opção de Pagamento no ato de Recebimento. Você vai poder escolher a forma como deseja pagar seu pedido assim que o fizer. Caso opte por pagar em cartões de crédito, débito ou vouchers, nosso parceiro de entrega estará presente com uma máquina de cartão no ato de recebimento da entrega.

Como faço para trocar algum produto?

Após o recebimento dos produtos na sua casa, caso exista algo que não lhe agradou você pode enviar um e-mail para ajuda@emporiumemcasa.com.br nos informando o motivo. Caso exista algum problema, um de nossos parceiros irá se dirigir até seu endereço e a troca será realizada o mais breve possível sem custos adicionais.

Gostei! Mas onde posso tirar mais alguma dúvida e fazer uma sugestão/reclamação?

Envie-nos um e-mail para para ajuda@emporiumemcasa.com.br que estaremos prontos para ajudar! 🙂